DEUS E O COMPASSO. Nesta pintura de William Blake, Deus utiliza um compasso para tornar real o desenho criativo.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CARTA DA ORGANIZADORA DO BLOG



Muitos talvez não saibam, mas todos os textos aqui postados foram manuscritos pelo professor Ozampin, e depois são datilografados pela organizadora deste blog.
Com muito pesar informo que o nosso professor encontra-se gravemente enfermo, motivo pelo qual os textos estão sendo datilografados num momento em que ele não pode lê-los.
Em sua homenagem, continuarei a postar todos os textos que me foram entregues pelo professor Ozam.
Peço que os seus alunos e leitores do blog façam uma corrente de orações e de pensamento positivo para que nosso mestre restabeleça sua saúde, e possa continuar a encher nossas vidas de clareza, sabedoria e bondade.


Aline
www.customizacaodeblogs.blogspot.com

4 comentários:

  1. realmente uma pena, espero que ele encontre mais saúde e possa estar um tempo a mais entre nós.

    ResponderExcluir
  2. Que retorne curado para as sua vida cotidiana!

    ResponderExcluir
  3. Estou devastada com a noticia do falecimento do meu querido amigo e mestre ozâmpin. Sou do Rio de Janeiro e tento ligar para os tel. dele que tenho mas não obtenho retorno.Quem puder entrar em contato pra me dar noticias sobre o fato ocorrido, desde já agradeço imensamente.valeriamatheusjrmp@yahoo.com.br
    namastê

    ResponderExcluir